FANDOM

Conheça Radi é o terceiro curta de Ok, K.O.! Vamos Ser Heróis.

Sinopse Editar

Radi descobre que sua "concentrada" é o excesso de fofura.

Resumo Editar

O curta começa com Kaio introduzindo Radi, que estava guardando latas na prateleira mais alta. Radi põe a última latinha na prateleira de uma forma que iria impressionar Kaio. Kaio se questiona de como Radi fez aquilo, e Radi explica que se concentrar no poder, tudo fica irado. Kaio implora para Radi usar seus poderes, e Radi afirma que apenas usará seus poderes na luta contra um robô, e que Kaio irá ver a maior concentrada de todas. Kaio e Radi sentem o chão tremer, e, no entanto, derruba as latinhas que Enidia estava organizando.

Quando os heróis vêm o que estava acontecendo, encontram Renês junto com um robô gigante. Kaio fica animado porque Radi iria usar os seus poderes, e Radi discute com Renês sobre porque escolheu o dia errado para atacar. Radi começa a fazer a concentrada, mas de forma muito lenta. Renês aproveita a situação e tenta capturar Kaio e Enidia. Os dois se escondem atrás de uma pedra, e se perguntam por que Radi ainda não fez a concentrada. Inesperadamente, Renês encontra Kaio e Enidia e os captura.

Enidia pede para Kaio parar com a concentrada e Kaio tenta incentivar Radi a parar, dizendo que não deveria ser o que quer para ser irado e o chamando de "lindo". Radi fica corado, e com isso, solta um laser, fazendo Renês ser derrotado. Kaio diz que achou a roborizada dele irada. Radi tenta dizer que não foi uma roborizada e afirma que foi um ataque novo. Após Kaio chamá-lo de “lindo” outra vez, Radi fica corado e causa uma explosão, assim acabando o curta.

Personagens Editar

Informações de Fundo Editar

  • Este episódio marca a primeira aparição de Renês nos curtas.
  • Neste curta é revelado que quando Radi fica corado, é capaz de solta laser pelas bochechas incontrolavelmente.

Informações de Produção Editar

  • Este é o primeiro curta animado pelo estúdio Yotta.

Curiosidades Editar

ASA

Continuidade Editar

ASA

Erros Editar

  • No início do episódio, na prateleira tinham apenas 5 latinhas, mas logo após, tem 7 latinhas.

Referências Editar

Galeria Editar

Galeria
A galeria de Conheça Radi pode ser vista aqui.

Vídeos Editar

Elenco Editar