FANDOM

Tem muito mais num herói do que ter ataques maneiros, garoto. É trabalho pesado. Nós treinamos aqui com o Sr. Gar pra sermos grandes heróis.

—Enidia, "Vamos Ser Amigos"

Enidia é uma personagem principal em Ok, K.O.! Vamos Ser Heróis. Ela é funcionária na Loja do Gar e trabalha no local como a balconista.

Aparência Editar

Enidia é magra e tem uma pele parda. O cabelo dela é roxo e costuma estar preso. Ela veste uma camiseta cropped azul arroxeada com mangas listradas em preto e branco dobradas, um short preto e um par de botas marrom.

Personalidade Editar

Enidia é a mais responsável de Kaio e Radi, o que reflete o cargo na Loja. Ela é impaciente e tediosa, por isso seus deveres são geralmente jogados para outro fazer, pois o estresse do dia a dia a impede de cumpri-los. Entre os amigos mais próximos, ela é considerada descolada. Como foi afirmado por Dendy em "Fomos Hackeados", Enidia só age igual uma descolada porquê no fundo tem problemas de identidade.

Habilidades Editar

  • Técnica de Substituição do Corpo: Com esta técnica, Enidia pode substituir seu corpo com qualquer objeto, como um tronco. Ela usou essa técnica pela primeira vez no episódio "Vamos Ser Amigos!".
  • Técnica de Clonagem
  • Chute Poderoso
  • Absorção de Almas
  • Substituição de Corpo

Relacionamentos Editar

Kaio Editar

Enidia curte o jeito maluquinho e bravo de Kaio. Ela curte o jeito maluquinho e bravo deles e a amizade deles é sincera. Enidia protege Kaio e o treina para fazer seu trabalho, mesmo que na verdade ela o obriga a fazer coisas porque é preguiçosa. Ela adora amolar o Kaio, mas gosta muito dele como um irmão caçula.

Radi Editar

ASA

Curiosidades Editar

  • O design de Enidia no episódio piloto se assemelha com a personagem Opal, do desenho Steven Universe.
  • O número de traseiros chutados por ela até o jogo OK K.O.! Praça Lakewood Turbo era de 757.[1]

Galeria Editar

Galeria
A galeria de Enidia pode ser vista aqui.

Referências Editar

  1. Detalhe na apresentação do personagem no jogo OK K.O.! Praça Lakewood Turbo.