FANDOM

Ernestos são robôs criados por Lorde Box-Man para serem gerentes executivos da Box More.[1]

Aparência Editar

Ernestos são robôs com um corpo esférico com pele cor roxa e preta, e uma gravata preta em seu peito. Eles têm uma pequena cabeça redonda com um único olho, um chapéu preto com uma linha roxa ao redor, dedos brancos com garras, e sapatos roxos.

Personalidade Editar

Ernestos são robôs que não podem fazer nada sem preencher a documentação adequada primeiro.[1] Nunca tiveram um dia de férias por serem muitos trabalhadores. Enquanto Ernestos estavam conversando, observam Kaio disfarçado de robô em "Vamos Ser Amigos!", e um deles ficou em dúvida se ficaria ofendido com aquilo.

Habilidades Editar

Forma de Bola: Super fortes e super resistentes, Ernestos pode, rolar em uma forma de bola.[1]
Ataques Temáticos de Escritório/Negócios: Ernestos podem fazer ataques com base em escritório e negócios.[1]

Curiosidades Editar

  • O dublador estadunidense de Ernesto, Christopher Niosi, também dubla os personagens Neil, Pird e Nick Exército.
    • Ele também confirmou que dos 4º personagens que dubla, Ernesto é o personagem que mais gostou de dublar.
  • No piloto do desenho, sua paleta de cores era apenas seu corpo preto e branco e seu olho avermelhado.

Aparições Editar

Piloto Editar

1ª Temporada Editar

Galeria Editar

Galeria
A galeria de Ernesto pode ser vista aqui.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 https://ok-ko.tumblr.com/post/162977658589/name-ernesto-age-robo-adult-hero-level-5