Esse artigo é um esboço
Você pode ajudar a Wiki OK K.O.! Vamos Ser Heróis expandindo esse artigo.

OK K.O.! Let's Play Heroes é um jogo de Ok, K.O.! Vamos Ser Heróis para PC e consoles. O jogo foi desenvolvido pela Capybara Games e publicado pela Cartoon Network Games em 23 de Janeiro de 2016.

Descrição do Jogo Editar

Baseado na série de sucesso do Cartoon Network, esse jogo apresenta o minúsculo herói Kaio numa missão épica cheia de socos, chutes voadores, combos e golpes poderosos contra bandos de robôs diabólicos do Box More para salvar a Praça Lakewood Turbo do maníaco Lorde Boxman. Nesta aventura baseada numa história, você enfrentará missões malucas, subirá de nível para desbloquear novos golpes poderosos, colecionará cartas de todos os seus personagens favoritos do Plaza e os convocará para a luta para desferir golpes fenomenais, em diversas missões insanas.

KAIO É UM OK! Parta numa sequência esmagadora de ataques e depois literalmente pegue as estatísticas obtidas em batalha para subir Kaio de nível e desbloquear novos golpes poderosos de luta!

EXPLORE A PRAÇA LAKEWOOD TURBO! Divirta-se com todos os seus heróis favoritos da Praça Lakewood Turbo, enfrente robôs invasores em batalhas vibrantes e parta em missões malucas, em busca de personagens insanos!

Personagens Editar

ASA

Localizações Editar

ASA

Conquistas Editar

  • COLETOR DE CARTAS: Use seu Technos para comprar um pacote de Cartas de POW!
  • POWIE ZOWIE BLAMMO!: Solte um Powie Zowie em um robô da Box More!
  • VINTE!: Esmague do seu jeito um combo de 20 ataques!
  • CONQUISTA IMACULADA: Termine uma batalha sem dar um único golpe!
  • GANHE A CARTA POW DO KAIO: UAU! Minha própria Carta de POW!
  • SUA FRIEZA AGORA: Colete um ponto de estatística de frieza!
  • CRIADOR DE COMBINAÇÕES: Bata em um robô da Box More com dois Powie Zowies diferentes!
  • SOCAR UM BEIJO: Devolva um ataque de beijo a um Raimundo!
  • SOCADOR DE MÍSSIL: Use seu punho para enviar um míssil Jethro de volta a um inimigo!
  • PAREM DE BATER EM VOCÊS MESMOS: Arremesse um robô inimigo em outro robô inimigo!
  • BEM-VINDO A SEUS 30: Ganhe um super combo que tem 30 golpes ou mais!
  • MINHA GENTE: Bata papo com todas as pessoas na praça!
  • BATALHAS DOS SONHOS: Ondas de batalhas de robôs no modo de LUTA!
  • GRANDE ESTRONDO: Balance um inimigo que você acabou de golpear no queixo com um soco explosivo!
  • VOCÊ É AFICIONADO: Compre um Melhorador de Estatística e impulsione suas estatísticas!
  • MOSTRE-ME COMO: Digite um código secreto correto na Máquina de Cartas POW!
  • PRIMEIRO E SEGUNDO ENCONTRO: Use o Sr. Gar e os Powie Zowies da Carol no mesmo combo!
  • TUDO ESTÁ BEM NA PRAÇA: Complete a busca épica do Kaio e derrote Lorde Boxman!
  • PARE DE ME CHAMAR: Use o mesmo Powie Zowie 12 vezes em uma batalha
  • TRÊS SUJEITOS, UM GOLPE NO QUEIXO: Bata em 3 robôs inimigos com um único golpe no queixo!
  • ECONOMIZADOR DE TECHNOS: Economize até 50 Technos!
  • MAXIMIZAR: Maximize suas estatísticas de Força, Agilidade e Frieza!
  • MACRO CHIPS: Colete 50 microchips dos atordoados bandidos da Box More!
  • COLETAR TUDO: Colete todas as Cartas de POW no jogo!

Galeria Editar

Galeria
A galeria de OK K.O.! Let's Play Heroes pode ser vista aqui.

Vídeos Editar

ASA

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.