FANDOM

Professor Venenoso é um antagonista secundário em Ok, K.O.! Vamos Ser Heróis. Ele é um cliente da fábrica de robôs Box More.

Aparência Editar

Professor Venenoso é alto, tem um corpo magro, e a pele com cor lavanda. Tem um cabelo roxo-escuro, sobrancelhas finas, olhos amarelos com pupilas escuras. Seu nariz é pontudo, e tem alguns fios de barba próximos ao seu queixo. Usa um jaleco branco, uma camisa com cor índigo, calças roxas-escuras, e botas brancas.

Personalidade Editar

Professor Venenoso é um personagem sério e calmo sempre em ocasiões consideravelmente precisas. Ele tem seu lado vitorioso, quando está vencendo, e derrotando heróis em competições, ou lutas. Ele fica admirado sobre como Box-Man tenta vencer todos os heróis da Praça Lakewood Turbo, e apoia essa causa.

Relacionamentos Editar

Lorde Box-Man Editar

Box-Man é o chefe de Venenoso e o mesmo admira os robôs que cria, e adoraria se fizesse poderosos robôs como armas, pra tornar a derrota dos heróis maior ainda.

Fink Editar

Fink é a ajudante de Venenoso e sempre estará em seu lado para guia-lo, ajuda-lo e também defende-lo com qualquer pessoa que pareça ameaçadora.

Aparições Editar

Curtas Editar

1ª Temporada Editar

Curiosidades Editar

  • Seu design foi feito por Ryann Shannon. [1]

Galeria Editar

Galeria
A galeria de Professor Venenoso pode ser vista aqui.

Referências Editar

  1. http://ryannshannon.tumblr.com/post/164341974959