Wiki OK K.O.! Vamos Ser Heróis
Advertisement
Wiki OK K.O.! Vamos Ser Heróis

Shannon é uma robô criada pelo Lorde Box-Man. Sua primeira aparição foi como um cameo no piloto "Praça Lakewood Turbo". Ela é uma chefe no jogo OK, K.O.! Praça Lakewood Turbo.

Aparência[]

Shanon apresenta um cabelo circular partido ao meio. Seus olhos têm pupilas vermelhas e pequenas sobrancelhas. A pele de Shanon apresenta uma coloração marrom claro e sua lataria na cor amarelo queimado. Seu corpo é formado por uma junção de pequenos aros arrendondados. No meio de seu tórax, pode-se observar um triângulo na cor verde. Suas pernas são de cor mais escura de amarelo, assemelhando-se com botas.

Personalidade[]

Como Shanons são tão mimadas, elas tendem a ter um comportamento desagradável para combinar. Ela é conhecida por ter uma rivalidade sem fim com seu irmão René, mas no fundo ela realmente o ama. No entanto, seu comportamento geralmente a impede de admitir isso.

Habilidades[]

Shanons são mais conhecidas por serem capazes de se transformar em quase qualquer coisa, e as suas principais armas consistem em zumbis-serras, porém não estão limitados somente a ela. Shanon pode transformar qualquer transformação em um ataque mortal ou em uma arma.

Aparições[]

1ª Temporada[]

Curtas[]

Curiosidades[]

  • Shanon secretamente tem um profundo amor e apreciação pelo Renê.[1]
  • Todas as Shanons são extremamente mimadas pelo Lorde Box-Man, sendo mostrado isso por elas sempre receberem as engenhocas mais legais.

Referências[]

Galeria[]

Galeria.png
A galeria de Shannon pode ser vista aqui.
Advertisement