FANDOM

Somos Capturados é o 18° episódio da 1ª temporada de Ok, K.O.! Vamos Ser Heróis. É o 17° a ser exibido no Brasil, estreou no dia 28 de Dezembro de 2017.

Sinopse

Box-Man captura Kaio, Radi e Enidia, mas é distraído pelo seu mais recente cliente, Professor Venenoso, que veio jantar e para examinar sua última linha de robôs.

Resumo

O episódio começa com Lorde Box-Man dando risadas malignas, pois finalmente capturou Kaio, Radi e Enidia. Box-Man começa a se gabar e também a explicar como iria assassinar o trio, mas é interrompido por um alarme, e Box-Man corre até a cozinha rapidamente. Quando o mesmo volta, se pergunta o que iria fazer, e Kaio tenta engana-lo, e isso faz Box-Man lembrar-se de explicar, mas é interrompido por um alarme outra vez, e corre até a cozinha novamente. Kaio pergunta se estavam realmente em perigo, e Radi e Enidia explicam como as armadilhas são estúpidas e falsas. Kaio sente cheiro de uma coisa queimando, e a cena corta para Box-Man desesperado com um frango que estava queimado, e tenta consertar de qualquer jeito, até que alguém atende a campainha.

Quando Box-Man vai atender, retira sua roupa de vilão e passa a ser sua roupa de visitas especiais. Box-Man abre a porta, e dá boas-vindas ao seu cliente, Professor Venenoso, acompanhado de Fink. Professor Venenoso fala sobre ter muito a discutir e retira seu jaleco, Box-Man tenta guardar o jaleco, mas Fink dá uma voadora em Box-Man, e diz que ninguém pode mexer no jaleco do seu chefe. Professor Venenoso introduz Fink, e Box-Man a chama de orgânica e afirma que todos os seus capangas são robóticos. Professor Venenoso diz que Fink provavelmente é orgânica, mas é confiável, desde que Box-Man nunca entregou nenhum robô para ele. Box-Man se desculpa, mas escuta vozes de Radi e Enidia o xingando. Venenoso se pergunta o que foi, e Box-Man tenta mentir dizendo que são verduras, e vai até o trio que ainda estava capturado, mas encontra Shanon e Renês. Shanon questiona se podia jantar, e Renês se poderia usar sua fantasia. Shanon pergunta se poderia cantar sua canção, e Box-Man aceita a proposta, para distrair os clientes. Ao chegar no trio, tenta explicar que está ocupado com clientes, e que marcou duas coisas para aquele dia. Box-Man diz que a punição do trio é apenas depois do jantar, e escuta de longe, Shanon cantando a canção da diarreia, e volta até a sala velozmente para-la. Os três tentam escapar, e Kaio consegue, e salva o resto do trio.

Fink vai guardar o jaleco de Professor Venenoso, mas quando percebe que não há ninguém por perto, começa a cheirar o jaleco, mas escuta um pum de repente. Quando Fink sai, Enidia pensa num plano de vingança. Box-Man está querendo fazer um brinde, mas Renês o interrompe por um segundo. Kaio, Radi e Enidia aparecem como garçons, e começam a quebrar e bagunçar tudo. Radi derruba uma comida fervendo em Box-Man, e Enidia oferece pimenta fresca ao espaguete de Professor Venenoso, mas exagera e o causa resfriado. Enidia oferece pimenta a Box-Man e Radi o terceiro prato. Box-Man diz que eles estão liberados, e Radi joga a comida no cabelo de Box-Man, deixando o com raiva. O trio anuncia uma sobremesa de torta com sabor de creme de coco. Quando o bigode falso de Kaio cai, Professor Venenoso e Box-Man reconhecem o trio, e o trio começa a jogar torta na cara de todos. Ao Professor Venenoso querer uma explicação, Box-Man diz que iria destruir o trio, e isso atrai Shanon e Renês. Renês é acertado por uma torta, cai nos braços de Box-Man e o entorta, e também retira os dois braços de Shanon para criar uma arma e atirar tortas no trio de heróis. Depois, Professor Venenoso fica indignado com o ocorrido, e Box-Man tenta explicar, mas não consegue. Professor Venenoso afirma que jantares são entediantes, e que adorou o que Box-Man criou, e atira um pedaço gigante de torta capaz de fazer Kaio, Radi e Enidia para o céu. Professor Venenoso revela que iria ao jantar para acabar com os negócios, mas gostou do que Box-Man criou, e gostaria até mesmo de 1000 cópias daquilo. Com essas palavras, Box-Man fica alegre que Professor Venenoso ainda quer seus produtos e também a si mesmo, e o abraça, mas Fink o acerta com um acessório que havia uma luva de boxe.

Enquanto isso no céu, Kaio pergunta o que foi aquilo, e Enidia diz que se chama “perder” mas Radi não considera aquilo perder, e come a torta, e o Kaio, Radi e Enidia vão ainda mais pro céu até uma estrela brilhar, e assim acaba o episódio.

Transcrição

Para uma transcrição completa de Somos Capturados, clique aqui.

Personagens

Informações de Fundo

  • Este episódio marca a primeira aparição de Professor Venenoso e Fink na série.

Informações de Produção

ASA

Continuidade

ASA

Erros

ASA

Galeria

Galeria
A galeria de Somos Capturados pode ser vista aqui.