FANDOM

Este artigo é sobre o personagem.
Pode ser que você esteja procurando por o episódio.

Turbo Kaio é um personagem secundário em Ok, K.O.! Vamos Ser Heróis. Ele é a raiva de Kaio presa em sua subconsciente.

Aparência Editar

No episódio "Encare Seus Medos", Turbo Kaio tinha a mesma aparência de Kaio, exceto por ser uma silhueta, com olhos e boca branca. Depois de ser liberado da mente de Kaio no episódio homônimo e passar a ter o controle, sua forma física ainda é semelhante à Kaio. Depois de sua testeira vermelha ser retirada, seus cabelos se tornam longos e pontudos. Seus braceletes vermelhos se tornam roxos-escuros e tem espinhos, e seus dentes se tornam mais afiados. Mais tarde, suas pálpebras passaram a ser roxas-escuras.

No episódio "A Casa do T-Kaio", ele põe um esmalte roxo escuro nas mãos e veste uma camisa preta com um pentagrama.

Personalidade Editar

Turbo Kaio é exatamente o oposto de Kaio, ele é uma pessoa armaga, egoísta e violento, e quando Kaio se transformou no Turbo Kaio, ele ficou angustiado e mesquinho, ele era desdenhoso, na melhor das hipóteses, ao seu redor, quando estava de mau humor, a ponto da Enidia não gostar da sua atitude se Radi a se referir como um "chato". O Nocaute técnico mostrou um desejo não de amizade ou família, mas pura destruição, caos e poder. Ele tende a ignorar os outros quando eles estão tentando falar com ele e não mostrou nenhum cuidado ao danificar a propriedade física. Demostrou-se que o Turbo Kaio odiava elogios e carinho, vendo como as pessoas com pena dele e olhando para ele como um fraco.

Habilidades Editar

sabe sou tar um tipo de fogo pelas mãos e sabe voar

Aparições Editar

1ª Temporada Editar

2ª Temporada Editar

Galeria Editar

Galeria
A galeria de Turbo Kaio pode ser vista aqui.