FANDOM

Vamos Ser Amigos! é o 2° episódio da 1ª temporada de Ok, K.O.! Vamos Ser Heróis. É o 2° a ser exibido no Brasil, teve pré-estreia no dia dia 12 de Agosto de 2017 e estreou oficialmente em 19 de Setembro.

Sinopse Editar

Kaio quer se tornar amigo de Enidia e Radi e ser contratado na Praça Lakewood Turbo, para torná-los orgulhosos, ele decide invadir Box More e assumir o próprio Lorde Box-Man.

Resumo Editar

O episódio dá continuidade a "Vamos Ser Heróis" e começa com Enidia e Radi no estacionamento da Praça Lakewood Turbo recolhendo os restos do robô Renê, destruído por Sr. Gar anteriormente. Kaio admira o trabalho deles e procura descobrir mais, tanto que nota pela primeira vez a existência da fábrica Box More.

A cena se prolonga e mostra Lorde Box-Man, que silenciosamente espia o trio. Ele se senta na cadeira do escritório, confere o relógio de pulso e, nesse instante, a cabeça do Renê atravessa a janela e cai sobre a mesa. Lorde Box-Man carrega René a um tour pela Box More e logo depois o deposita em uma fornalha. Assim que volta a sua sala, uma robô Shanon salta da linha de produção de um canto escuro e demonstra determinação em concluir o trabalho fracassado do irmão, e Box-Man passa a missão para ela.

Em passe de cenas, Kaio aparece na cola de Radi na Loja do Gar, oferece companhia e deseja trabalho. Radi se gaba, posa com seus poderes e encanta Kaio. Enidia ordena Radi a estocar revistas, e Kaio corre para pedi-la emprego, disposto a cumprir quaisquer tarefas. Enidia testa os poderes dele, e quando Kaio põe em prática um poder falho, o teto da Loja é parcialmente destruída com a jogada de um personagem. Ele oferece ajuda, mas Enidia e Radi se atrapalham com a situação e com os clientes que queriam atendimento, por isso, os dois reclamam e pedem que Kaio vá embora, e ele se dirige à porta automática desanimado.

Do lado de fora, Kaio deita no gramado da Praça e pensa um pouco a respeito do que fazer pra conquistar a amizade de Enidia e Radi e o emprego. Ele olha para os céus e imagina com as nuvens como tornar isso possível. Disfarçada, Shanon se posiciona frente a ele e interrompe os pensamentos, dando-no a ideia de penetrar na Box More e atacar Box-Man para garantir uma vaga de honra na Loja. Ele concorda e decide seguir a dica dela.

Disparado, Kaio vai à sala principal da Box More, onde se encontra uma linha de produção cheia de robôs Renês, dos quais desvia e entra em outro cômodo ocupado por Ernestos, e se disfarça de robô para não ser reconhecido. Depois de passar por todos, ele chega ao que parece ser o coração da fábrica. O chão do lugar cria uma cama de força robótica, e nesse momento Lorde Box-Man surge com a mesa de escritório voadora. Kaio percebe que tudo não passou de uma armadilha e se entristece, embora Enidia e Radi já estivessem a postos para salvá-lo. Cansados de esperar abrir a porta, Enidia e Radi invadem a Box More carregando Shanon consigo enquanto fazem bagunça e destroem alguns robôs. Box-Man libera Kaio da cama, na expectativa que Radi e Enidia destruíssem Kaio, e decide assistir à cena à espreita. Radi corre em direção a Kaio e dá-lhe um grande abraço, o que faz com que ele se questione se não estão bravos. Eles dizem que não e demonstram atos de amizade que fazem Lorde Box-Man delirar e mandá-los de volta à Praça.

Enviados em uma caixa de encomenda da Box More, isso espantou a população e alertou Sr. Gar. Quando revelados, Gar com tom autoritário pergunta o porquê de não estarem o trabalhando, e eles se explicam. Enidia e Radi tentam convencer Sr. Gar a ficar com Kaio, mas são negados, já que a recomendação de nenhum deles significaria muita coisa. Carol, diante dele, o recomenda contratar, e sem jeito, ele aceita. Ela agradece, e com um toque, ele congela.

Enidia saca um colete azul arroxeado, pois os croppeds estavam em falta, e veste em Kaio. Ele ficou tão animado que inconscientemente soltou um golpe no ar.

Transcrição Editar

Para uma transcrição completa de Vamos Ser Amigos!, clique aqui.

Personagens Editar

Informações de Fundo Editar

ASA

Informações de Produção Editar

  • Este foi o primeiro episódio da série exibido no Brasil.

Continuidade Editar

ASA

Erros Editar

  • Quando Shanon vai retirar a peruca de sua cabeça, uma parte de seu braço desaparece por um segundo.

Galeria Editar

Galeria
A galeria de Vamos Ser Amigos! pode ser vista aqui.

Referências Editar

Videos Editar